Whos Amung Us

28 de setembro de 2015

Eu, Brunna Duarte

Olá!

Eu, Brunna Duarte, sou uma escritora nata, formada em jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Marketing, e curso MBA Executivo em Liderança e Gestão Empresarial. Nesse universo de conhecimento, leio muito, escrevo muito, fotografo muito, opino muito e analiso tudo. A informação é o começo e o fim de quase tudo que faço.

Mas, como típica geminiana que sou, tenho milhares de interesses que mudam com o meu humor, meu momento, minha vontade. E como aprendo fácil, sei um pouco de tudo, mas nem sempre faço um pouco de tudo, e daí a dificuldade de escolher um tema para escrever, se posso escrever sobre tantos.

Para ter uma noção do que poderá encontrar por aqui, eis um pouco de mim:

No trabalho: #planejamento #estratégia #texto #imagem #comunicação #marketing #endomarketing #relacionamento #engajamento #revisão #criatividade #web #organização #metodismo #gestão

Em casa: #família #amor #amigos #pets #relacionamento #decoração #organização #descanso #entretenimento #culinária

Em todo lugar: #conhecimento #filmes #livros #linguagem #psicologia #filosofia #história #viagens #liberdade #benevolência #evolução #justiça #lutacontraopeso #criatividade #eventos #boasideias #tecnologia #feminismo #ciência #poesia #reflexão #fotografia #redessociais #atualidades #beleza

Viu?! Quase um fantástico mundo de Brunna, rs.

Seja bem-vindo (a)!

5 comentários:

  1. Saudades mil dos seus posts! Seja bem vinda à sua nova fase de blog! rsrrsrsrs É, a gente muda muito mesmo, temos várias fases na vida. Espero que essa sua atual seja ótima!
    Beijos, bom recomeço e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. adorei o novo espaço... já seguindo..rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho, suas lindas! Voltem sempre! :)

    ResponderExcluir
  4. Como geminiana que sou, me identifiquei demais.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

Comente, opine, participe. Com você aqui, tudo fica muito melhor! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...